Se perdoar e perdoar ao outro

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Eu me perdôo. Compreendo e aprendo com os erros que acredito que cometi, revivo-os, colho o aprendizado e me perdôo. Assim me dou novas oportunidades de acertar, me dou luz, me dou paz, me dou coragem, me dou esperança para recomeçar, vencer e ser feliz.

Se alguém me feriu, me magoou, eu perdôo esse ser, compreendo o que aconteceu, colho o aprendizado e sigo em frente, com meu coração limpo, em busca da paz e da felicidade.

Espírito Rafael

3 comentários:

noeliaurbano disse...

Linda mensagem , temos de saber perdoar!

Unknown disse...

Quando nos perdoamos passamos a viver
melhor e sentimos a nescessidade de perdoar o outro!

Unknown disse...

Concordo plenamente. quando algém ou algo me magoa faço a oração do perdão, me ajuda muito.

Esperançosos

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP