A necessidade da limpeza

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Em nosso lar, em nosso trabalho, enfim, nos ambientes onde estamos ou convivemos, temos a necessidade da mudança energética, da limpeza, da troca das energias nocivas, negativas, por energias positivas.
A limpeza se dá da seguinte forma:
Primeiro precisamos fazer uma análise em nosso lar. Precisamos, usamos, necessitamos de tudo o que nele possui?!
Precisamos separar o que nos é útil do que não usamos mais e, assim cuidar do que é útil e, dar outros destinos ao que não usamos. A vida é sábia e nos intui, nos orienta sobre o destino do que não nos é mais útil.
A limpeza é fundamental para o processo energético. A água é uma irmã que, realmente faz com que toda energia negativa transmute.
Precisamos também, dar profunda atenção diariamente a limpeza dos pensamentos. Trocar pensamentos negativos por positivos e, limpar os registros negativos, entendendo-os, elaborando-os e trocando-os por registros de compreensão e perdão. Pensar: "Aconteceu para o meu crescimento..."
Procurar não cometer os mesmos erros, se perdoar e perdoar quem estava envolvido.
A limpeza em toda parte é importante para a saúde.
O viver com sabedoria, é saber limpar o interno e o externo e, assim será mais fácil da paz chegar em nossos corações.

Espírito Jaciara

1 comentários:

maria lucia delfino disse...

gostei muito pois é verdade na minha cs na minha familia no meu trabalho esta precisando desta limpeza!vou procurar fazer isso hoje!!obrigado por postar é parabens por trazer a tona um assunto tão importate para a nossa vida que atualmente esta de cabeça pra baixo bom dia é paz

Esperançosos

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP