A partida

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Quando um ser querido parte para sua caminhada na espiritualidade, sentimos aqui na Terra, grande dor, grande falta, sentimentos que as palavras não conseguem expressar...
Somente com o coração voltado para Deus e com a ajuda do tempo, conseguimos compreender que nosso querido(a) se foi, mas vive e continua seu caminhar em outra morada do Pai.
Em meio a dor, a busca de respostas e, a compreensão, oremos ao Pai:
"Pai Amado, me dê forças para suportar a ausência do meu querido(a) que se foi, me dê forças para compreender e aceitar.
Ampare meu querido(a), que o Senhor, Pai Amado o(a), proteja, guarde, ilumine, cuide...
Eu entrego todo o meu sofrer, todo o meu apego a Ti, Pai Amado e, desejo que a nova caminhada desse ser que tanto amo, seja repleta de felicidades".

Espírito Lucas

0 comentários:

Esperançosos

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP