A natureza como nossa mãe

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sábia, verdadeira, amável e caridosa, assim é nossa mãe natureza. Está sempre presente, basta estarmos de braços abertos a acolhê-la. Sua presença nos enche de calma e de paz. Seu conforto e sua imensa beleza nos faz sentir filhos, nos faz relaxar e, assim vivemos mais conscientes, mais livres, mais puros.
Essa mãe bondosa e querida, que tudo faz para se purificar, nos passa um grande ensinamento de superação: "Quando lhe jogam detritos, ou algo que não a pertence, ela se desdobra e faz do não pertencer um transformar e, mesmo devagar, esses detritos fazem logo parte dessa mesma família natural, pois nossa mãe acolhe a todos."
É a mensagem da transmutação que ela nos ensina, fazendo do inútil o útil, fazendo com que tudo se modifique de acordo com as leis do querer.
Essa mãe bondosa e querida, muitas vezes chora, através de tempestades e chuvas torrenciais. Muitas vezes se revolta com os danos causados, através dos ciclones e tornados. Mas essa mãe, sempre caridosa, nos dá a chance, a oportunidade, de vê-la e querê-la sempre que quisermos. Muitas vezes nos fala que, precisamos valorizá-la e cuidar mais dela, pois como tudo o que Deus criou e cria, precisa de amor para sobreviver e evoluir.

Espíritos Ricardo, Paloma e Norberto

0 comentários:

Esperançosos

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP