Surpresas

quinta-feira, 11 de março de 2010

Quando alguma dor, alguma enfermidade visita o nosso corpo físico, precisamos dar profunda atenção ao sentir, pensar e agir.
Vamos então procurar um profissional adequado para nos orientar nos procedimentos, rumo a cura.
As dores e enfermidades surgem para nos mostrar que a vida é repleta de surpresas agradáveis, mas também desagradáveis e, que podemos ter equilíbrio, paciência e, principalmente amor para lidar com as surpresas desagradáveis.
Quando a vida então nos traz um conflito relacionado a saúde, além do tratamento médico, é necessário avaliar profundamente o passado e o presente.
Sobre o passado, é necessário avaliar o que magoou e continua a magoar, assim fazendo, é preciso perdoar quem estava envolvido na situação e principalmente se perdoar. O perdão liberta, desata os nós que muitas vezes são os causadores de muitas doenças.
Aceitar as escolhas que fez e avaliar as conseqüências e, proceder de forma que hoje, no presente, se consiga avaliar o que pode ser melhorado, modificado, para o bem, para maior qualidade de vida.
O presente nos dá, o presente de procedermos de forma mais lúcida e coerente, pois, ele está aqui e agora, basta acolhê-lo e, sempre avaliar o sentir, pensar e agir para que nossas ações revelem, levem a conseqüências perfumadas e floridas em nosso caminhar.

Espíritos Jaciara e Rafael

0 comentários:

Esperançosos

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP