Amizade

segunda-feira, 8 de março de 2010

Amizade, palavra que nos remete a algo agradável, seguro, é a manifestação do bem e do bem querer.
Amizade nos faz sentirmos queridos, amados.
São pessoas ao nosso lado que nos escutam, nos falam, nos fazem ver, muitas vezes, aspectos da vida que não enxergamos, ou mesmo estão ao nosso lado como um anjo, nos amparando nos momentos bons e difíceis.
São anjos em forma de pessoas, que Deus Pai envia para que nossa caminhada seja mais coerente, mais acolhedora, que nossa caminhada realmente nos leve a rumos de paz e crescimento.
Vamos valorizar cada ser, nossos amados.
Vamos valorizar também, cada animalzinho da natureza que nos dá sua amizade ao nos deixar contemplá-los, pois nos ensinam muito.
Vamos valorizar também, nossos amados animais de estimação, que a amizade é transmitida em forma de olhares, reações, ou mesmo um encostar, um afago em forma de pulos, latidos, miados...
A amizade em todos os sentidos, nos faz sentir que a vida está aí, repleta de anjos a nos acompanhar, com olhares, expressões, sentimentos e ações que nos ajudam a viver melhor.

Espíritos Jaciara e Juliana

3 comentários:

noeliaurbano disse...

Linda mensagem!
Amizades sinceras é muito bom de ter.
Quanto aos animais , são as amizades mais sinceras, eles só querem de nois carinhos sem interesse 1
Amo este blog!

Unknown disse...

amizade é um fator super importante em nossas vidas, sem ela quando criança você não conseguiria brincar, quando adolescente sem ela não terá alguém pra contar as fofoquinhas de colégio e quando adulto sem ela não terá alguém para amar.
bejs

Diário sobre o fim do mundo disse...

A mensagem é profunda e severamente coesa. Adoro relacionamentos consistentes, amizades para ter onde e com quem correr em alegrias e dificuldades. Adorei o comentario de 'jotacmf'; percebo que todo amigo é para sempre, além de alguns serem os DE sempre.. :)

Amo meus amigos, adorei o blog.. sensivel e aberto!
abraços

Esperançosos

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP