Calma

quinta-feira, 25 de março de 2010

É sempre mais inteligente mantermos a calma e, assim os pensamentos ficam mais claros e mais lúcidos, para encontrarmos as soluções de nossos conflitos, que nos surpreendem em diversos momentos. Não é fácil proceder de tal maneira, mas é possível se a cada dia tentarmos.
Na vida tudo é um processo, ou seja, passos para que a caminhada se dê com harmonia.


Pai Amado, me dê forças para ser paciente, calma em momentos de conflito, assertiva nas minhas decisões.
Pai Amado, me dê forças para ter paciência, calma em situações ou, períodos da vida que eu não posso mudar.
Pai Amado, me dê atenção e inteligência, para que eu possa perceber o momento que há possibilidades de mudanças.
Pai Amado, me dê paciência, calma, pois há momentos, dias de nossas vidas, que tudo nos leva a ter atitudes de impaciência e rancor.
Agradeço Pai Amado.

Espírito Jaciara

0 comentários:

Esperançosos

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP