Prece a Mãe Maria

segunda-feira, 15 de março de 2010

Mãe Maria Amada, me ajude, me guarde, me ilumine.
Me ajude a me entender e, assim serei mais acolhedora e entenderei a tudo e a todos.
Me guarde com sua delicadeza, para que eu percorra aqui na Terra, amparada e segura através da fé e do amor.
Me ilumine, para que eu possa iluminar a todo o meu ser e, iluminar todas as dúvidas e dores que chegarem a mim.
Mãe Maria Amada, me ajude, me guarde, me ilumine hoje e sempre.
Agradeço. Agradeço.

Espírito Jaciara

2 comentários:

Unknown disse...

minha amiguinha amei esta prece à Mãe Maria, realmente profunda chega a tocar em nosso coração, parabéns por nos ofertar.
obrigado

sou o José carlos do orkut e gmail

noeliaurbano disse...

Linda prece a Nossa Senhora!
Que ela realemnte nos guarde !
Amém!

Esperançosos

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP