Recordações

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Um perfume, o cheiro de uma casa, o cheiro de lençóis limpos, o cheiro do mar, o cheiro do mato... Todos esses aromas nos remetem logo à algo guardado nas gavetas da memória. É ali, na memória, que encontramos lindas e dolorosas recordações.
Vamos falar das lindas recordações...
Quando recordamos algo que nos agrada, nos faz feliz, nosso corpo se altera, nossas células parecem que emanam saúde e alegria.
Na vida, no cotidiano, precisamos dar mais atenção as alegrias, aos momentos bons, pois, esses momentos bem assimilados nos dão saúde e longevidade.
Temos momentos dolorosos no dia-a-dia, isso é freqüente também, mas se olharmos, sentirmos esses momentos dolorosos com mais carinho, vamos ver que são professores, que nos ensinam a caminhar olhando bem o caminho, para não tropeçarmos e cairmos, transformando os momentos dolorosos em momentos de aprendizado, para que aos poucos eles fiquem menos freqüentes e passageiros.
A vida é repleta de momentos, vamos observar o valor que damos a cada momento e, assim buscarmos momentos bons, de alegria e amor.

Espíritos Juliana e Jaciara

0 comentários:

Esperançosos

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP