Nossos queridos irmãos

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Nossos amados e queridos irmãos, os animais, como são sábios e professores, esses seres criativos e inteligentes!
Se observarmos, eles a cada momento, nos ensinam a viver, respeitam a natureza, sabem a hora do descansar e do despertar, respeitam as leis de Deus, pois, tudo que é vivo tem seus ciclos de recolhimento e despertar para momentos de caminhar pela Terra, trabalhar, contribuir para a vida.
É preciso urgentemente amar, respeitar, cuidar, proteger nossos amados e queridos irmãos da natureza. Eles, muitas vezes se desesperam, pois, vêem seus semelhantes extintos ou em processo de extinção. Em seu ser, sabem que há um Pai Criador, que os ampara sempre e, se acalmam a espera da conscientização dos homens, em relação a cuidar e amar a natureza, que está bem próxima a nós, basta darmos valor ao que é puramente, ao que é inocentemente valioso.
Vamos olhar para as maravilhas que o Pai criou e, dar o que de melhor temos e podemos para contribuir para a conservação da natureza.

Espíritos Ricardo, Paloma, Norberto, Juliana e Lucas

1 comentários:

Alma Lusa disse...

O olhar ternurento do animal que contempla sem maldade o ser humano, deveria ser um aula de atitude comportamental. Ele pede o que está a dar, amor!
Assim deveriamos estar uns diante dos outros, em amor, conforme nos foi ensinado.
Leio com muita satisfação estes textos.
Bam-haja.

Ricardo

Esperançosos

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP