O importante...

terça-feira, 24 de julho de 2012

O importante, o fundamental, é perdoar a si mesmo. 
Muitas vezes rogamos perdão ao próximo e o mais próximo, que é si mesmo, não se perdoa. Perdoar a si mesmo é um processo importantíssimo para o crescimento, para a evolução, para a paz.

"Deus Pai Amado, Mestre Jesus, Maria Mãe Amada, rogo forças e determinação para perdoar, para aceitar, para amar um ser abençoado e repleto de possibilidades, que é o meu ser, Eu.
Acredito que tudo que fiz estava sendo feito como eu pensava, como era o meu ser, em cada época.
Hoje me perdoo firmemente e, a partir de agora, serei mais amorosa(o), cuidadosa(o) para com meu eu, com o meu viver.
Amém."

Se perdoando e se amando, todos os laços que prendem o caminhar são desatados e caminharemos com pés e mãos livres, para realizar nossos sonhos e viver na alegria das realizações de nossos objetivos.

Espíritos Jaciara e Ricardo

0 comentários:

Esperançosos

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP