Prece

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pai, venho pedir-Te a paz!
Acredito que o meu ser, a minha vida, os meus dias, os meus momentos, merecem ser melhores e regados por mais tranquilidade.
Se algum mal causei a um irmão meu, pois tudo e todos que nos cercam são nossos irmãos, criações de Ti, se algum prejuízo físico, moral, espiritual causei, peço perdão e desejo imensamente ser perdoada(o), como eu também me comprometo a perdoar a tudo e a todos que me causaram dor e sofrimento, em alguma época do meu viver.
E assim Pai, peço que todos os laços de desunião sejam desfeitos.
E que a partir de hoje, eu caminhe livre de dores do passado, aberta  para um presente e futuro de paz!
Ajuda-me Senhor, como sempre ajuda...
Graças!

Espírito Jaciara

Esperançosos

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP