Ciclo necessário

terça-feira, 5 de abril de 2011

A vida nos traz momentos de profunda reflexão, onde questionamos, neste contexto, a partida de pessoas que amamos.
Cada ser tem um período determinado por estas Terras, onde aprende e ensina. Muitas vezes nos perguntamos: "E um ser que fica tão poucos dias entre nós, e parte?".
Este ser que tão breve ficou, também ensinou e aprendeu e, partiu para novas experiências, novas vivências, não mais por estas Terras.
Chegar, permanecer por determinado período e retornar, é o ciclo que se faz necessário para alcançarmos a paz e a evolução.
Nos momentos de desespero, onde a falta deste ser amado se faz forte, ore:

"Senhor, Meu Pai, peço alívio para o meu ser, alívio para a minha alma, pois, fiz o que foi possível para este ser amado, enquanto permaneceu entre nós.
Fiz tudo o que foi possível e, agora ele está junto de Ti.
Peço que ilumine, proteja, ampare o(a) meu(minha) querido(a), peço que o caminhar dele(a) seja repleto de alegrias, recomeço e paz.
Neste momento me sinto aliviada(o), pois, sei que ele(a) está junto de Ti, Meu Deus Amado, e confio que ele(a) está em mãos abençoadas.
Agradeço!

Espíritos Jaciara e Lucas

0 comentários:

Esperançosos

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP