Prece

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Meu Deus, Meu Pai, estou aqui, agora, pedindo por Sua ajuda, Seu amparo.
Peço a Ti, ânimo, para que eu possa caminhar, cumprir o que aqui vim vivenciar.
Ando triste, ando sem rumo, ando sem sentido, por isso, vejo que não posso, não desejo viver mais assim, pois, sou Seu filho e sei que tenho potencial e preciso ter esperança em meu coração.
Agradeço Pai, por tudo e, a partir de hoje, com Seu Amparo e Sua Luz, iluminarei as minhas noites, tão escuras e, meus dias serão mais produtivos e iluminados.
Agradeço Pai, por me ouvir, por ser Meu Pai, Meu Amigo, Meu Salvador, Meu rumo...
Agradeço!

Espírito Ricardo

1 comentários:

Unknown disse...

Muito linda essa mensagem amiga.
Ela nos ensina que devemos agradecer-mos ao nosso pai.
Podemos e devemos rogar a sua ajuda, seu amparo.Mas que nunca deixe-mos de agradece-lo.
Reflexiva, muito boa!

Esperançosos

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP