Prece

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Deus Pai, peço a Ti, bençãos.
Deus Pai Amado, neste momento, peço força, paciência, perseverança e fé.
Força, para que eu viva com entusiasmo e consiga ver com inteligência a rotina e as surpresas que a vida traz.
Paciência, para que eu compreenda onde avançar e onde esperar, para que meu caminho transcorra com mais acertos.
Perseverança, para visualizar meus sonhos a cada amanhecer e fazer dos meus dias, caminhos para alcançá-los.
Fé, para que apesar de todas as dificuldades, incompreensões, eu olhe para dentro de mim e acredite que: "Eu posso realizar o que almejo" e, que eu olhe para tudo e para todos e Te encontre junto a mim, para que meu viver não seja solitário, para que meu viver tenha sentido.
Força, paciência, perseverança, fé, peço a Ti Meu Pai, para que eu possa prosseguir sem esmorecer, para que eu volte a olhar para o alto e seguir.
Amém!

Espírito Juliana

2 comentários:

Vanessa Cristina disse...

A prece mais linda que eu já li!

Esperançosos

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP