O bem mais valioso

quarta-feira, 23 de junho de 2010

O nosso corpo... Como é perfeito este abençoado e maravilhoso corpo, que Deus Pai nos concede para habitarmos a Terra.
O nosso corpo é a transmissão integral do amor de Deus por nós.
Temos o corpo que precisamos para evoluir, ou seja, vamos aprender, crescer, evoluir com ele. Nele, está habitado o nosso espírito e, juntos, iremos caminhar pela Terra, passando por diversas experiências, para que o aprendizado e a luz, se instalem em nosso ser.
Muitas vezes, ficamos achando muitos defeitos em nosso corpo, tentamos mudá-lo a todo custo e, muitas vezes, através de procedimentos desnecessários.
Precisamos, urgentemente, abençoar o nosso corpo, dar a ele tudo o que necessita e é tão simples, que é: a água, a alimentação, a higiene, o repouso, o lazer... Dar mais alegrias a ele, do que momentos de insatisfações.
Muitas vezes, moldamos nosso corpo de acordo com o modo de pensar, pois, o pensar que é fruto do sentir, nos revela ações e, ações estão diretamente conectadas ao nosso jeito de ser, de ver a vida e de atuarmos nela.
Vamos, meus amigos, todos nós, abençoarmos e darmos mais valor a este bem, que é o bem mais valioso, que é o nosso ser, o nosso veículo para existir, a benção mais preciosa que temos nesta Terra.

Espírito Ricardo

0 comentários:

Esperançosos

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP