Resoluções

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Muitas vezes pensamos: “Que bom, resolvemos um problema!” e, logo chega outro e pensamos: “Que bom, resolvemos mais um problema!” e, outro conflito está ao lado, esperando a sua vez.
A vida é assim, um vai e vem de problemas e nós, procurando resolver, resolver... Muitas vezes vem o desânimo, a apatia, pois, a felicidade parece distante.
A vida é repleta de desafios, problemas, resoluções, mas, a vida também tem suas positividades, suas alegrias, seus êxitos. Estes momentos, estão presentes na resolução dos problemas e, também no período dos problemas, basta olharmos tudo, dar a atenção a todos os aspectos do nosso viver.
É assim a vida, é um vai e vem de desafios, problemas, soluções, alegrias, momentos de relaxamento, trabalho, ações, enfim, a vida é um constante e estimulante viver. E o viver, tem tudo o que nossa alma precisa, para ficar a cada dia mais e mais forte, para que as soluções sejam rápidas e, para os problemas diminuírem, pois, as resoluções serão mais sábias que os problemas.

Espírito Ricardo

0 comentários:

Esperançosos

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP